Triunfo Concepa entrega viatura para a PRF-RS por meio de contrato de aparelhamento


Nesta segunda-feira, a Polícia Rodoviária Federal recebeu uma nova viatura, obtida por meio de convênio com a Triunfo Concepa, cujo contrato de concessão prevê verba de aparelhamento para contribuir com a entidade. O veículo é um Cruze Sedan 2017, que ficará lotado no posto da PRF no km 92 da Free Way.

Este convênio foi firmado pela ANTT, PRF e Triunfo Concepa em 2011 com o objetivo de viabilizar o aparelhamento necessário à execução dos serviços de policiamento e apoio à fiscalização do tráfego no trecho concedido. Desde então, cerca de R$ 2 milhões já foram utilizados na compra de outros veículos, radares, equipamentos de sinalização e de equipamentos de monitoramento, entre outros.

Na ocasião, também foi assinado o contrato que prevê renovação da cedência das imagens das 61 câmeras de monitoramento da concessionária para a PRF. Vigente desde 2005, este convênio auxilia no atendimento aos chamados emergenciais no trecho concedido, onde a PRF atua com policiamento ostensivo, realizando operações com vistas a garantir a segurança pública.


Fonte: Triunfo Concepa - 03/10/2017 às 08:01