Triunfo Concepa vence prêmio Aberje Região Sul


A Triunfo Concepa é vencedora do Prêmio Aberje Região Sul na categoria Comunicação Integrada. Os resultados foram divulgados nesta quinta-feira (5). O case Navegando na incerteza – A comunicação integrada como condutora da gestão de crise trata da estratégia de Comunicação durante o período de definição da extensão do contrato com o governo federal.  

Para o diretor-presidente da concessionária, Thiago Vitorello, a comunicação estratégica faz parte da gestão da empresa. “A Triunfo Concepa tem uma trajetória de credibilidade e transparência, valores fundamentais em momentos de incerteza. Nossa prioridade sempre foi e sempre será manter nossos stakeholders inteirados e dialogando com a empresa”, declara. Em 24 de outubro, em São Paulo, acontece a audiência pública que definirá o vencedor nacional.

Esta é a quinta vez em que a concessionária é finalista do prêmio nacional, tendo vencido com dois cases em 2014. O Prêmio Aberje está na 43ª edição e é a maior premiação no âmbito da Comunicação Empresarial no Brasil. Tem como objetivo reconhecer e divulgar os esforços e as iniciativas na área, colaborando assim para o desenvolvimento da comunicação empresarial brasileira.


Fonte: Triunfo Concepa - 09/10/2017 às 09:42